domingo, julho 07, 2013

Petrolândia: Casal comemora 70 Anos de matrimônio e recebe homenagens de familiares

Dona Mariquinha e Seu Zé Bento comemoram 70 anos de matrimônio
O Sr. José Manoel Viana (Zé Bento), 93 anos, e a Sra, Maria Rita de Araújo (Mariquinha), 88 anos, residentes no Projeto Apolônio Sales, comemoram 70 anos de casados neste domingo e são homenageados pelos seus familiares. As Bodas de Vinho do casal será abençoada pelo pároco local, com Celebração da Palavra, às 18 horas de hoje.

Abaixo, a mensagem em homenagem ao casal enviada ao Blog pelo neto do casal, Márcio Viana e sua esposa Flávia Oliveira (Lanchonete Gullosos).

"70 anos de Amor, União, Dedicação e Paz

Em 07 de julho de 1943, Deus uniu, em Matrimônio, Zé Bento a Mariquinha, casamento esse que dura até hoje, com todas as graças que Deus tem concedido a eles. Ao longo desses 70 anos, eles passaram por momentos bons e ruins, mas sempre juntos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza, no amor e no respeito, educando todos seus filhos como poucos pais poderiam ter educado, ensinando a eles, desde cedo, as virtudes do trabalho digno e da honestidade. Na medida do possível não deixavam nada faltar para sua família, composta de quatorze filhos (três in memoriam), vinte e três netos, dezoito bisnetos e dois tataranetos. Sempre nos ensinaram a ajudarmos uns aos outros, para que todos tivessem prosperidade e união. Eu só tenho a agradecer pelos seus ensinamentos, Vovô e Vovó, esses mesmos eu os repassarei para meus descendentes também.

Parabéns por mais um ano juntos, de muitos que ainda virão, vocês são guerreiros e vencedores, amo vocês de montão. 

Esses são os votos de seu neto Márcio Viana (Robertinho), juntamente com sua esposa, Flávia Oliveira."


Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e foto: Márcio Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário