domingo, julho 07, 2013

Petrolândia: Aniversariante do dia, Maria Helena recebe homenagem de sua amiga Fabiane Kelly

Aniversariante do dia, Maria Helena
Fabiane Kelly, leitora assídua deste Blog, envia mensagem de homenagem à sua amiga Maria Helena, aniversariante deste domingo, 07 de julho, quem desejamos feliz aniversário. Abaixo a mensagem de Fabiane Kelly.

"Como homenagear uma pessoa como você Maria Helena?

É uma grande responsabilidade, falar da Leninha, Lena filha de seu Idalino, Helena da biblioteca, Helena Vereadora, falar da minha estimável amiga, pessoa tão especial e querida por todos e isso se deve suas inúmeras qualidades na qual podemos citar: Um jeito simples, humilde, pela disponibilidade em ajudar ao próximo sem medir esforços, pelo carinho que nos oferta, por esse sorriso encantador, pela mulher guerreira,amiga,mãe dedicada, filha, tia, companheira, entre tantas outras coisas.
Você é uma pessoa boa, um ser humano iluminado e portadora de um imenso coração, uma menina no corpo de mulher, que nos faz feliz quando com sua atenção, resenhas, histórias, nas aventuras em seu possante, sem contar nas buzinadas quando ver os amigos, caronas, com direito a trilha sonora, os grandes sucessos do Rei Roberto Carlos, nas conversas jogadas fora acompanhada daquele cafezinho, nos longos papos pelo facebook atualizando e repassando as noticias do momento.

Esses amiga, são os detalhes sobre você que te faz ser essa pessoa querida e amada por todos, lógico que às vezes você faz aflorar outros sentimentos, quando tem “trabalho da faculdade, “faxina”, “está usando o computador seja nos trabalhos ou no facebook”, “na rua . . . por que conversa mais que tudo e para em todo lugar que chega” não vou me alongar pois não quero deixá-la brava e despertar o lampião que existe em você, que por coincidência ou não também nasceu nesta data, é brincadeirinha amiga, relaxe, você tem credito e pode extrapolar o quanto quiser , nós te amamos exatamente por que você é assim . . .

É amiga, não tem como apagar o seu número de nossa agenda, porém se faz necessário sempre está ligando pra atualizar o número, por que oh criatura pra perder celular!!!!! kkkkkkkkk ainda bem que recupera o número kkkkkkkk , em hipótese alguma tem como esquecer ou tirar você de nossas vidas,por que você é aquela amiga de todas as horas e momentos ... Essa deve ser a razão pela qual está em nossas vidas e conquistou em nosso coração um espaço gigantesco...

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

Fabiane Kelly"

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Fabiane Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário