segunda-feira, junho 17, 2013

Petrolândia: Jatobá vence o Vasco e levanta a taça de campeão de Futebol Soçaite da AABB

Capitão do Jatobá levanta a taça
(fotos: Assis Ramalho)
Equipe campeã do Jatobá
Capitão do Vasco levanta a taça de vice-campeão
Vasco de Petrolândia, equipe vice-campeã

Foi realizada na manhã deste domingo (16) a grande final do primeiro Campeonato de Futebol Society, promovido pela diretoria da AABB de Petrolândia.

As duas equipes finalistas da competição, Jatobá e Vasco, fizeram um jogo empolgante até o último minuto da partida. Ao final da disputa, a equipe do Jatobá venceu pelo placar de 2 x 1, sagrando-se campeã da competição. 

O jogo começou empolgante e bastante disputado. A arbitragem precisou, em algumas oportunidades, advertir os atletas das duas equipes, tamanha era a disposição na hora de dividir uma bola. O primeiro tempo terminou em vantagem para a equipe do Jatobá que fez 1 x 0. O  gol foi marcado por Macren, em um chute que desviou em um atleta do Vasco, tirando o goleiro Tadeu da jogada.

Veio o segundo tempo e Marcelinho Pariconha fez 2 x 0, ampliando a ventagem para o Jatobá. A partir daí, o time do Jatobá passou a administrar  o resultado, torcendo pelo final do jogo. No finalzinho da partida, logo após a expulsão de três jogadores, dois do Vasco e um do Jatobá, o Vasco, mesmo com um jogador a menos, ainda fez o seu gol de honra através do atleta Silvio. Mas não dava mais tempo para reverter e o jogo terminou com a equipe do Jatobá vencendo por 2 x 1, levantando a taça, e levando o prêmio de R$ 300. O Vasco foi consolado com o prêmio de  R$ 200. As premiações foram doadas pela diretoria da AABB de Petrolândia.

Ao final do jogo e das premiações, aconteceu um almoço na sede da AABB para todos os atletas e organizadores da competição. Foi servido uma deliciosa feijoada, um saboroso baião de dois, acompanhado de galinha de capoeira. Tudo isso com muita cerveja gelada. 

Ficha do jogo da decisão: 

Jatobá 2 x 1 Vasco
Gols do Jatobá. Macren e Marcelinho Pariconha
Gol do Vasco. Silvio

Vasco: Tadeu, Cleiton, Silvio, Kitut, Romero, Erisvan, Pierry, Romerito, Bráulio, Fábio, Edvânio, Jonas, e Mauricio. Técnico: Josimar

Jatobá: Miltinho, Álisson, Taislan, Junior, Marcelo, Edmar, Marcelinho Pariconha, Fabinho, Adevânio, Macren, Evair e Laninho. Técnico: Pretinho

Arbitragem: Naldinho Cancão, João Bocão e Inaldo do Salão Recife.
Expulsões: Tadeu e Romero (Vasco) e Taislan (Jatobá)

Para ver as fotos da decisão, clique aqui>Final do Campeonato de Futebol Soçaite AABB - 16/06/13

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário