segunda-feira, junho 17, 2013

Petrolândia: IBM promove jantar romântico "Para Sempre Namorados" com a presença de 75 casais

Na noite do último sábado, dia 15/06, foi realizado na Igreja Batista Missionária de Petrolândia, o jantar para casais “Para Sempre Namorados!”. O evento já acontece há alguns anos, aberto para toda a sociedade, com o objetivo de reunir casais para se confraternizarem e receberem uma palavra sobre casamento. O jantar temático foi muitíssimo bem planejado, com linda decoração nas cores branco e vermelha, com muitos corações e rosas. Setenta e cinco casais comemoraram o Dia dos Namorados em grande estilo.

O jantar foi assinado pela jornalista e diretora Mary Kay, Catarina Mesquita, que contou com o apoio de um staff de jovens da IBM que serviram profissionalmente a todos. A noite foi muito elegante, acolhedora e muito abençoada. Ao chegar ao local, cada casal foi recepcionado pela dupla da recepção e encaminhados para a foto oficial que foi realizada em um lounge bem aconchegante lembrando uma elegante sala de estar. Cada casal recebia o primeiro presente da noite com uma mensagem e era conduzido, no escuro, até a sua mesa numerada e com uma placa com os respectivos nomes. Enquanto se acomodavam na mesa, o staff acendia a vela, simbolizando que ali havia a luz de Deus.

A palestra foi proferida pelo Pastor Ricardo Rodolfo ladeado pela sua esposa, Líbia Holanda. O casal dividiu a programação com o Pastor Reinaldo Mesquita e a sua esposa, Catarina Mesquita, que fez as vezes de mestre de cerimônia. 

A palavra ministrada foi baseada no livro “As Cinco Linguagens do Amor!”, do autor Gary Chapman, que convida e ensina aos casais a se comunicarem e se compreenderem melhor. Na ministração, o Pastor Ricardo ensinou que todas as pessoas possuem uma forma específica de amar e se sentirem amadas. Quando você descobre como seus pais, irmãos, tios, avós, se sentem mais amados e a forma como eles demonstram que te amam, fica bem mais fácil perceber as diferenças, de reconhecer o amor dos outros e de demonstrar todo o seu carinho da forma que as pessoas gostariam de receber. As Cinco Linguagens do Amor são: toque físico, palavras de afirmação, tempo de qualidade, atos de serviço e presentes. A noite teve um anjo-cupido que alegrou e incentivou os casais a trocarem declarações de amor. Muitos presentes foram sorteados e escolhidos por critérios das fichas de inscrição, que deram leveza ao jantar.

O jantar foi realizado pelo Restaurante Brasília (Luís e Ana), que agradou a todos. A linda decoração ficou por conta da Kidecor (Josivaldo e Cristiane) que capricharam nos detalhes idealizados por Catarina Mesquita. As sobremesas que adoçaram ainda mais a noite foram carinhosamente feitas por Fabiana Morais. Com certeza todos os que compareceram ficarão ansiosos aguardando o próximo evento.

Para ver as fotos do evento, clique aqui>Jantar "Para Sempre Namorados!" - IBM Petrolândia

Com informações de Catarina Mesquita para Blog de Assis Ramalho
Fotos: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário