sábado, junho 08, 2013

Petrolândia: Jackson Mateus, do time de base do Salgueiro, recupera-se de lesão e não acompanha time no jogo contra o Náutico

Jackson Mateus não participa do jogo deste sábado
O time de base do Salgueiro Atlético Clube, o Carcarazinho do Sertão, disputa neste sábado (08) mais um jogo pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Pernambucano Sub20, da Federação Pernambucana de Futebol. A partida, marcada para as 15h15, é contra o Náutico, nos Aflitos, em Recife.

Os jovens Sílvio e Evair, crias da escolinha de futebol Instituto de Cristo, da Vila dos Pescadores de Petrolândia, vão ajudar o Salgueiro, em terceiro lugar no Grupo F, atrás do Náutico e do Santa Cruz, próximo adversário a ser enfrentado, no dia 06/07, no Arruda, em Recife.

Machucado, Jackson Mateus, filho de João Claudino, chegou na última quinta-feira (05) a Petrolândia e vai passar o São João em casa. Jaciela Santos, irmã de Jackson, reside em Recife e deixou recado à Redação do Blog de Assis Ramalho informando que "as irmãs dele, aqui no Recife, mandam parabéns. Estamos com  saudade dele".

Marcos Antônio, do Instituto de Cristo, envia mensagem a este blog desejando um bom jogo para o Salgueiro e que os atletas tenham uma boa atuação.

Desejamos boa recuperação para o zagueirão Jackson Mateus e boa sorte aos garotos Sílvio e Evair, que daqui a pouco entram em campo. 

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Reprodução Facebook/Jackson Mateus

Nenhum comentário:

Postar um comentário