sábado, junho 08, 2013

Depois de jurar amor eterno ao Náutico, em entrevista ao Blog de Assis Ramalho em 2012, Derley está de volta ao clube

 
Em entrevista ao Blog de Assis Ramalho em fevereiro de 2012, Derley jurou amor eterno ao Náutico. ''Se depender de mim, eu vou permanecer aqui por muito tempo, e futuramente, encerrar minha carreira neste clube, que é o clube que eu amo, e que abriu as portas pra mim, e eu sou muito grato.

O presidente do colegiado do Náutico André Campos confirmou, via Twitter, o retorno do volante Derley na noite desta sexta-feira (7/6). Depois de muita polêmica envolvendo a negociação do meio-campista, que também foi pretendido pelo Sport, os alvirrubros oficializaram a contratação do jogador.

Derley estava no Atlético-PR, onde está desde o ano passado, quando foi negociado pelo Internacional.

Em fevereiro de 2012, em entrevista ao Blog de Assis Ramalho, Derley jurou amor eterno ao Náutico. ''Eu sou um cara muito realizado e feliz, e espero continuar por muitos e muitos anos aqui no Náutico, e quem sabe futuramente encerrar a minha carreira aqui no Clube 

O jogador assinou contrato com o clube até junho de 2014.

Velho conhecido da torcida alvirrubra, Derley já passou pelo Náutico em duas ocasiões e voltou ao clube pernambucano depois de uma passagem de quase um ano e meio no Furacão. Revelado pelo Internacional, o volante chegou ao Timbu e 2008 e ficou nos Aflitos até o começo de 2010, quando o Internacional, clube que o revelou, pediu seu retorno.

Na temporada seguinte, depois da boa passagem e a rápida identificação com o torcedor, que sempre o elogiou pela raça em campo, Derley voltou ao Náutico e ficou até a metade de 2012, quando foi contratado pelo Atlético-PR.

Durante esta semana, um possível interesse do Sport também teria atrapalhado às negociações com o volante. Depois de um primeiro contato, porém, o Leão da Ilha do Retiro desistiu de contar com Derley para o restante da temporada, o que facilitou a chegada do jogador ao Estádio dos Aflitos.

Para rever a entrevista de Derley concedida com exclusividade ao Blog de Assis Ramalho, clique aqui>13/02/12: Derley, um jogador idolatrado pela torcida do Náutico

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário