sábado, junho 08, 2013

Homem é preso suspeito estuprar e engravidar a própria filha

Um homem foi preso, na tarde desta sexta-feira (07), no bairro da Cohab II, em Jaboatão dos Guararapes, suspeito de estuprar e manter um relacionamento forçado com a própria filha, que era mantida em cárcere privado. O acusado, de 39 anos, trabalha como agente de segurança e cumpria pena por homicídio, no estado de Sergipe, de onde fugiu.

De acordo com as investigações, o pai obrigava a própria filha, hoje com 19 anos, a conviver maritalmente com ele. Em meio à relação incestuosa, que já durava cerca de dois anos e despertava desconfiança entre os vizinhos, nasceu uma criança, atualmente com pouco mais de um ano de idade, filha do próprio avô.

Segundo a polícia, o homem também é suspeito de ter abusado sexualmente de outra criança, de apenas 11 anos, que na época era sua enteada. O segurança era casado com uma mulher, que já tinha três filhos, e não aguentou o seu comportamento, resolvendo fugir, deixando-o apenas no convívio de sua filha biológica.

De acordo com o delegado Igor Leitte, as investigações apontaram para o homem, após o recebimento de denúncias da sua localização e o trabalho conjunto de equipes do Recife e Aracajú. O homem utilizava documentação falsa e teve a sua imagem omitida para preservar a integridade das vítimas. Ele foi autuado e encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), localizado em Abreu e Lima, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário