sexta-feira, abril 26, 2013

Petrolândia: Confira a Pauta da 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na quarta-feira (24)

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Petrolândia
Carlinhos (à esquerda)- Vice-Presidente, Fabiano Marques - Presidente
e Juarez Patriota - 1o. Secretário (Foto: Assis Ramalho)
O Blog de Assis Ramalho divulga a Pauta da 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia, realizada na noite de quarta-feira (24). Na Sessão, apenas três vereadores fizeram uso da palavra, encerrada antecipadamente pelo Presidente da Casa, vereador Fabiano Jaques Marques, durante o discurso do vereador Rogério Novaes (PSL), devido à perturbação da ordem da reunião por manifestações de alguns dos integrantes da plateia, vetadas pelo Regimento Interno, como o uso de palavras de baixo calão (palavrões).

Indicações nºs:
017/2013 - O Vereador João Vicente da Silva Filho (João Enfermeiro) abaixo assinado, na forma regimental e ouvindo-se o Plenário, vem requerer a esta Casa Legislativa, que seja indicado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito deste Município, a implantação de novas faixas de pedestres com placas indicativas, e a pintura das já existentes, como também dos quebra-molas e lombadas, nas ruas do nosso Município.

018/2013 - O Vereador Eudes José da Silva Fonseca, indica à Mesa Diretora, após ouvido o Soberano Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a manutenção no piso da Praça de Alimentação de nossa cidade.

019/2013- O Vereador Fabiano Jaques Marques, abaixo assinado, na forma regimental e ouvindo-se o Plenário, vem requerer a esta Egrégia Casa Legislativa, que seja indicado ao Excelentíssimo Prefeito deste Município, a aprovação da criação do Distintivo/Brasão da Guarda Municipal de Petrolândia, nos termos inteiramente legalizados.

020/2013 - O Vereador Eudes José da Silva Fonseca, do PRB, indica à mesa diretora após ouvido o Plenário, que seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito deste Município, a restauração e a implantação de novas placas de trânsito, nas proximidades de todas as Escolas Municipais e Estaduais, como também, a colocação de iluminação, nas imediações da entrada do Projeto Apolônio Sales, na Avenida do Parque de Vaquejada.

Moção nº 005/2013, do Sr. Vereador José Luiz dos Santos (Zé Pezão), a qual manifesta votos de profundo pesar, pelo falecimento do Sr. Noé Ferreira da Silva, ocorrido dia 10.04.2013.

Apresentação de Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2013, do Sr. Vereador Rogério Gomes de Sá, cuja Ementa concede Título de Cidadania e dá outras providências.

Aprovação em 2º Turno :
Projeto de Lei nº 1080/2013 do Sr. Vereador Fabiano Jaques Marques, cuja Ementa Denomina Nome de Creche e dá outras providências.
Projeto de Lei nº 1081/2013 do Sr. Vereador Fabiano Jaques Marques, cuja Ementa Denomina Nome de Quadra Esportiva e dá outras providências.

Para ler a matéria anterior, com áudio da reunião e entrevista do Presidente da Câmara, Fabiano Marques, e do vereador Rogério Novaes, clique aqui>Presidente da Câmara Municipal encerra antecipadamente reunião. Manifestações do público durante discurso de vereador foi a causa, diz Fabiano

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário