sexta-feira, abril 26, 2013

Petrolândia: Família cadastrada no programa Minha Casa Minha Vida se diz menos esperançoso após invasão das casas

Sr. Dionízio Sutero da Silva
Em Petrolândia, no sertão de Pernambuco, vinte e seis casas do programa Minha Casa Minha Vida,
em fase de acabamento, foram invadidas na madrugada da sexta-feira passada, 19 de abril. As pessoas que invadiram o local, não são as famílias cadastradas para receber o benefício do governo federal. Uma das pessoas cadastradas no município, que aguardam a conclusão das 60 casas do programa, o Sr. Dionízio Sutero da Silva, solicitou a divulgação de sua situação pelo Blog de Assis Ramalho.

O sr. Dionízio, casado com dona Maria Suzete, é pai de 10 filhos e mora de aluguel na Quadra 02. Desde 2007 fez o cadastro para receber uma casa popular em Petrolândia e, algum tempo depois, foi entrevistado por um funcionário do CRAS-Conselho Regional de Assistência Social do município. Desde então, aguarda que as casas sejam concluídas.

Dionízio afirma que desde que houve a invasão às casas, está preocupado se vai conseguir receber a sua casa. "A gente está com menos esperança de receber esse beneficio. Gostaria de saber o que podemos esperar dos responsáveis pelo projeto."

O lamentável  é que, a partir do momento em que houve a invasão às 26 casas, o que era um problema, se transformou em dois.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário