quinta-feira, março 21, 2013

Petrolândia: Val do Espetinho revela seus talentos musicais à cidade

Música ao vivo no Bar do Régi
Fotos: Assis Ramalho
Edvaldo Silva (Val) e sua viola caipira
Quem encontra o cearense Edvaldo Silva pelas ruas de Petrolândia, empurrando o seu carrinho de vender espetinhos, não imagina que está diante de um artista. Val do Espetinho, que reside na cidade há pouco mais de um ano, canta e toca diversos instrumentos, entre eles: violão, viola caipira (10 cordas) e sanfona. 
Espetinho do Val (Foto: Assis Ramalho/Arquivo)

Sobre o trabalho de Edvaldo como comerciante de espetinhos, este blog postou uma matéria em fevereiro passado. Quanto aos dons artísticos, esperamos uma oportunidade em que ele pudesse se apresentar. 

Essa ocasião surgiu esta semana, quando Edvaldo foi convidado para animar o tradicional encontro de amigos, realizado sempre às segundas-feiras, no Bar do Régi, que tem a cerveja mais gelada da Quadra 01.

Edvaldo levou violão e viola e tocou durante algumas boas horas. Acompanhado por seu violão, cantou um variado repertório, com músicas de Raul Seixas, Roberto Carlos e outros da MPB, além de músicas do estilo sertanejo. Mas foi ao pegar a viola caipira que encantou e emocionou os presentes, cantando a legítima moda de viola, com músicas como "Chico Mineiro" e "Chalana" e a irreverente "O Mundo no Avesso".

Quem assistiu à apresentação de Edvaldo gostou e quer ver novamente. Desejamos sucesso a Edvaldo. Que, com o seu talento, ele possa desenvolver também o lado artístico.

Para ler a matéria anterior sobre Edvaldo Silva, o Val do Espetinho, clique na matéria abaixo.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Um comentário:

  1. realmente Assis ramalho ele toca e canta muito adorei sucesso val do espetinho!!!

    ResponderExcluir