quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Petrolândia: Espetinho do Val faz sucesso com churrasquinho porta a porta

Val do espetinho (Fotos: Assis Ramalho)
O Blog de Assis Ramalho dá sequência à série de matérias em que mostramos a coragem e a dedicação de trabalhadores que nunca desistem de seus sonhos. São pessoas humildes, que ganham suas vidas honestamente, trabalhando com muita dedicação e vencendo muitos obstáculos.

Hoje mostramos o trabalho deste cidadão que chegou em Petrolândia, através de convite de parentes que por aqui chegaram primeiro, e agora faz sucesso comercializando espetinhos pela cidade.

Edvaldo Silva, cearense da região do Crato, chegou a Petrolândia há cerca de um ano. Em conversa com a nossa reportagem, Edvaldo Silva, conhecido como Val, nos informou que mora na Quadra 06 da cidade e nos últimos seis meses circula diariamente pelas ruas com seu espetinho-móvel ou carrinho-churrasqueira, comercializando espetinhos de carne de frango, porco, boi e bode.

''Cheguei aqui há exatamente um ano. Observei a cidade e percebi que eu poderia me dar bem vendendo espetinhos. Aí, eu construí a minha carrocinha ambulante, e hoje graças a Deus vendo bastante espetinhos, através da boa clientela que eu já tenho por onde ando'', disse Val, demonstrando toda a sua satisfação.

Val ainda falou a nossa reportagem que está disponível para atender em eventos. Para entrar em contato com ele, ligue para o Disque Espetinho: 87-9621-8268.

Obs: O Blog de Assis Ramalho vai continuar postando esta série de matérias. Se você é um desses trabalhadores em pequenos negócios, tocados com muita dedicação, ou conhece alguém, favor entrar em contato pelo e-mail assis.ramalholeal@gmail.com ou pelo celular 87-9955-1186. Nossas reportagens são gratuitas.  

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário