segunda-feira, março 25, 2013

Petrolândia: Grupo Seduzyr anima confraternização de amigos do Exército

Banda Seduzyr (Fotos: Assis Ramalho)
Clênio Nunes, gerente do Banco do Brasil, ao lado da esposa Lêla. Ao lado direito, de óculos, o capitão do Exército, Nunes Neto.
Turma animada de Picos (PI)

Neste sábado, foi realizada em Petrolândia, na chácara do bancário Antônio Teles, uma animada confraternização de componentes do Exército Brasileiro do destacamento de Floresta.

Em conversa com a nossa reportagem, o capitão do Exército Nunes Neto, nos dizia que o momento era de confraternização e satisfação, pois estavam celebrando duas conquistas: a realização da obra do canal de aproximação do eixo Leste de Floresta e do vertedouro da barragem entre o Icó Mandante e Floresta.

O Capitão Nunes também disse que os trabalhos de abertura de estradas terão prosseguimento por parte do Exército.

A nossa reportagem também registrou na confraternização a presença do gerente do Banco do Brasil em Petrolândia, Clênio Nunes, acompanhado de sua esposa Lêla. O gerente aproveitou para nos avisar que está se transferindo para uma agência do Banco do Brasil em Petrolina-PE, mas que está levando Petrolândia no coração.

Como curiosidade, a nossa reportagem registrou que boa parte dos componentes do Destacamento do Exército em Floresta que estavam na confraternização eram de municípios do Piauí.

A festa foi animada durante toda a tarde de sábado pelo tradicional grupo Seduzyr.

Para ver as fotos da confraternização, clique abaixo:
Clique>Confraternização do Exército em Petrolândia (23/03/2013)

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário