segunda-feira, dezembro 03, 2012

Seleção de Petrolândia perde para Canindé de São Francisco em amistoso de Futsal feminino


Seleção de Petrolândia (Fotos: Assis Ramalho)

Seleção de Canindé de São Francisco

Na noite deste sábado (01) foi realizada grande partida de futsal feminino em Petrolândia, no Ginásio Municipal Dr. Francisco Simões de Lima. O confronto foi entre as seleções de Petrolândia e Canindé de São Francisco (SE). Mostrando um bom entrosamento, a equipe de Canindé venceu as meninas de Petrolândia pelo placar de 4x2.

Na verdade foi uma vitória merecida das visitantes. A partir do momento em que a bola pesada rolou na quadra, as meninas de Canindé mostraram mais entrosamento, envolvendo o selecionado de Petrolândia. Além do bom entrosamento, a equipe sergipana contava com Aline, uma jogadora que encantou e sobrou na quadra. Ela jogou uma grande partida, marcou 3 gols, mostrou muita habilidade e recebeu os merecidos aplausos da plateia presente ao ginásio.

O primeiro tempo terminou com o placar favorável à equipe de Canindé, com 2x1. Aline fez os dois gols, descontando para Petrolândia Kathyane Xavier.

No segundo tempo, novamente Aline, sempre ela, fez 3x1. Jéssica ainda diminuiu para a equipe de Petrolândia com um lindo chute, mas Fabiana, que tinha acabado de perder um gol incrível, se redimiu e fechou o caixão da equipe de Petrolândia, fazendo 4x2, que terminou sendo o placar final e merecido pela superioridade mostrada nos dois tempos do jogo pelas meninas de Canindé.

Ficha do jogo: Petrolândia 2 x 4 Canindé

Local: Ginásio Dr. Francisco Simões de Lima (Petrolândia-PE)

Arbitragem: Jailton e Sandro

Petrolândia: Amanda, Dark, Meirinha, Kathyane Xavier, Márcia, Luzitânia, Jéssica, Fabiana, Bebezão, Piu-piu e Regininha. Técnica: Gina

Canindé de São Francisco: Adrianinha, Naninha, Fabiana, Paula, Lu, Aline, Vera, Greice, Liu e Erlane. Técnico: Netinho

Gols da equipe de Petrolândia: Kathyane Xavier e Jéssica.

Gols de Canindé de São Francisco: Aline, com 3 gols, e Fabiana

Craque do jogo: Aline

Para ver fotos do jogo entre as equipes do Futsal feminino em Petrolândia, clique no atalho abaixo:

Clique>
https://plus.google.com/u/0/photos/114906541770310634201/albums/5817326321811843313
Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário