segunda-feira, dezembro 03, 2012

Blog de Assis Ramalho agradece elogios do leitor Márcio David

Márcio David
É claro que não dá para publicar aqui todas as mensagens que nos chegam diariamente, mas abrimos exceção para essa.  Márcio David, de Petrolândia, enviou mensagem ao Blog de Assis Ramalho que resolvemos compartilhar com nossos amigos, para agradecer publicamente a esse jovem as palavras carinhosas de incentivo e reconhecimento ao nosso trabalho. Veja a mensagem abaixo, na íntegra:

"Em primeiro lugar, Assis, parabéns pelo trabalho fantástico que você vem desenvolvendo em nossa cidade. É com muito prazer que todos os dias eu visito seu blog, pois é através dele que me mantenho informado de todas as notícias que fazem parte dos nossos interesses. Aqui fica o meu muito obrigado e muitas vezes fico triste por ter pessoas que não dão valor a quem muito faz por Petrolândia. É incrível que tem pessoas que preferem ver a derrota do próximo do que ver a sua própria vitória. Infelizmente aqui em Petrolândia tem muitos dessa qualidade, visse? Um abração e fica com Deus. Márcio David"

Márcio, agradecemos suas palavras sinceras. O Blog de Assis Ramalho, onde a notícia não é passatempo, é feito com dedicação, convicção, profissionalismo, perseverança e gerenciamento.  Quanto a ou às pessoas que desejam o nosso mal, faça o mesmo que fazemos: Entregue a Deus. Abraço a você.

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Reprodução Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário