segunda-feira, dezembro 03, 2012

Petrolândia faz grande apresentação e vence Sport Clube Recife no Futsal masculino


Seleção de Petrolândia(fotos: Assis Ramalho)

Sport Club do Recife


Assis Ramalho com o amigo Mário Victor, grande responsável por trazer o evento para Petrolândia
Apesar de enfrentar um time renomado e profissional, o selecionado de Petrolândia de futsal, mesclado com alguns atletas convidados venceu o Sport Club do Recife na noite deste sábado (01) pelo placar de 4x1.

O jogo foi realizado em Petrolândia, no Ginásio de Esportes Dr. Francisco Simões de Lima. Apesar de ser cobrado ingresso, a partida contou com um bom público.

O jogo começou com a equipe do Sport Clube do Recife pressionando, buscando o gol a todo instante e os petrolandenses procurando encaixar alguns contra-ataques. A pressão inicial do Sport deu resultado com o gol de Artur, fazendo 1x0 para os recifenses. O gol despertou a equipe de Petrolândia, que passou a ser mais ousada e surpreendentemente virou o placar para 2x1, com gols de Nikson (batendo tiro livre) e Bilisco. Esse foi o placar do primeiro tempo.

No segundo tempo, Luiz ampliou o placar para Petrolândia, fazendo 3x1. Com isso o Sport entrou em desespero e começou a jogar com o goleiro linha, o que facilitou ainda mais as coisas para Petrolândia. Em uma tomada de bola, o experiente Tibúrcio fez o quarto gol com a trave limpa. A partir daí o placar de 4x1 terminou sendo de bom tamanho para o Sport, que poderia ter levado um chocolate maior, caso a equipe de Petrolândia tivesse aproveitado melhor os contra-ataques.

Ficha do jogo: Selecionado de Petrolândia 4 x 1 Sport Club do Recife

Local: Ginásio de Esportes Dr. Francisco Simões de Lima - Petrolândia (PE).

Árbitros: Inaldo Cabeleireiro e Sandro

Gols de Petrolândia: Nikson, Bilisco, Luiz e Tibúrcio.

Gol do Sport Clube do Recife: Arthur

Sport Club do Recife:
Vinícius, José Hugo, Natanael, Jéferson, Thiago Tayrone, Marconde, Arthur, Eduardo, Manoel Soares e Manoel Douglas. Técnico: Evandro


Seleção de Petrolândia: Miltinho (destaque com grandes defesas), Fábio Gomes, Naldinho Cancão, Edson da Vila, Nikson, Erivan, Charles 120, Bilisco, Diego Thaislan, Tibúrcio, Cássio, Luiz e Netinho. Técnico: Naldinho Cancão.


Aproveito para parabenizar Mário Victor, petrolandense que hoje reside em Canindé do São Francisco, em Sergipe. Mário Victor foi um dos maiores jogadores de Petrolândia e região, inclusive jogando em várias equipes do futebol profissional brasileiro. O amistoso aconteceu graças a Mário Victor que, com o seu prestígio junto à diretoria do Sport Clube do Recife, time em que foi campeão pernambucano de futsal no ano de 2000, conseguiu trazer para Petrolândia esse grande evento(Assis Ramalho).

Para ver as fotos do amistoso, clique no atalho abaixo:
Clique>
https://plus.google.com/u/0/photos/114906541770310634201/albums/5817336625270343393

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário