segunda-feira, novembro 26, 2012

Petrolândia: Vereador Carlinhos solicita abertura de agência da Caixa nesta cidade

Semana passada o Blog de Assis Ramalho publicou matéria, em que mostra as longas filas que são obrigados a enfrentar os usuários da única Casa Lotérica de Petrolândia. Criou-se grande polêmica acerca do assunto, com acusações de que a informação favorece a atual gestão do município.

Os palanques foram desarmados em outubro passado. Entendemos que a matéria até poderia ser deturpada e usada como tema de debate político, entre os candidatos, SE tivesse sido publicada no período de campanha.

Após a divulgação da matéria, recebemos ofício da Assessoria de Imprensa da Câmara, acompanhado de cópia de documento enviado pela Câmara Municipal de Petrolândia, assinado por todos os vereadores, dirigido ao Superintendente Regional da Caixa em Recife, Paulo Neri. No documento, reproduzido e publicado para os leitores deste blog, o Poder Legislativo local solicita melhoria no atendimento da Casa Lotérica.

No final da semana, recebemos ofício do gabinete do vereador Carlos Alberto Correia Araújo (Carlinhos), tendo como anexos: ofício dirigido por Carlinhos ao senador pernambucano Armando Monteiro, solicitando intervenção no caso para abertura de uma agência da Caixa em Petrolândia, e ofício do Senador Armando Monteiro a Paulo Neri, Superintendente Regional da Caixa em Recife. Abaixo, disponibilizamos os documentos em arquivo PDF.

Como espaço democrático, o Blog de Assis Ramalho está aberto à opinião dos representantes da Lotérica. Nosso e-mail é assis.ramalholeal@gmail.com.

Para visualizar os documentos, clique no atalho abaixo:
Clique>Ofícios Vereador Carlinhos - Agência Caixa Petrolândia

Matérias anteriores sobre o assunto:
22/11/12: Câmara envia ofício cobrando melhorias nos serviços da lotérica local
21/11/12: Usuários da casa lotérica continuam a reclamar de péssimo atendimento

Da redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário