segunda-feira, novembro 26, 2012

Petrolândia recebe filial da Globo Esporte de Paulo Afonso

Fotos: Lúcia Xavier
Foto: Assis Ramalho
Apesar do arrocho na economia local, provocado pela estiagem e pela redução do repasse de recursos ao estado e município, a cidade de Petrolândia parece não estar sofrendo os impactos negativos dessas variáveis em sua vocação para o desenvolvimento.

Muitos reclamam das atuais circunstâncias, mas, até o momento, não temos notícia de nenhum empreendimento haver fechado as portas devido à crise. Pelo contrário, novos prédios comerciais estão em construção e novos estabelecimentos estão se instalando na cidade.

Um dos novos empreendimentos é a Globo Esporte, loja de artigos esportivos. Com matriz em Paulo Afonso (BA), a filial em Petrolândia iniciou suas atividades neste mês de novembro. Aliás, a empresa mal se instalou e já foi dizendo a que veio, apoiando o esporte em nossa cidade. A Globo Esporte é um dos patrocinadores do Campeonato Municipal de Futebol, realizado pela LIDEPE - Liga Desportiva de Petrolândia, que está em andamento.

A loja Globo Esporte funciona na Av. Prefeito José Gomes de Avelar, número 338, próximo ao Lili Magazine. A Globo Esporte comercializa de artigos para a prática de esportes e linha de roupas sportwear.

Nos pagamentos à vista, a loja oferece 10% de desconto. O cliente ainda ganha um squeeze personalizado com a marca da loja (promoção válida até o fim do estoque). Contato: (087) 3851-1262.

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário