segunda-feira, novembro 19, 2012

Petrolândia: Acidente envolvendo empresário Leonardo Cavalcante


No início da noite deste domingo (18), em Petrolândia, aconteceu um acidente envolvendo três veículos que, por pouco, não se transformou em tragédia.

Por volta das 19 horas, o empresário petrolandense Leonardo Cavalcante, com sua esposa Euda Campos e o filho menor, voltavam de sua chácara onde passaram o dia de descanso, quando sofreu um acidente na ponte de entrada da cidade. Leonardo dirigia o seu automóvel Corolla quando, de repente, o veículo foi abalroado por um caminhão F-4000, desgovernado. Não houve vítimas, apenas danos materiais.

A reportagem do Blog de Assis Ramalho conversou com o empresário nesta segunda-feira (19) pela manhã em sua residência. Ele ainda estava um pouco assustado com o inesperado acontecimento, mas feliz por maiores danos não terem acontecido com ninguém . "Foi muito rápido. Eu só me lembro que, de repente, eu vi um caminhão vindo em minha direção e ouvi Euda gritar, dizendo que iria acontecer um acidente", disse Leonardo.

O empresário também afirmou que o caminhão que se chocou com o seu carro pertence a um empresário da cidade de Tacaratu, mas o veículo estava sendo dirigido por um outro motorista. O condutor do caminhão, após ter feito o bafômetro exigido pela Policia Rodoviária, que registrou o ocorrido, teve constatado alto índice de álcool no sangue. 

Segundo Leonardo, o cinto de segurança e o air bag do veículo foram fundamentais para preservar sua integridade no momento do acidente. A frente do Corolla ficou totalmente destruída.

Antes de chocar-se com o  carro de Leonardo Cavalcante, o caminhão teria feito uma ultrapassagem a um automóvel de marca Gol e se chocado também contra esse veículo, que teve a lateral danificada.

Todos os envolvidos no acidente sofreram apenas pequenas escoriações, sendo socorridos no Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, em Petrolândia.

Da redação do Blog de Assis Ramalho 
Fotos: Cézar Cavalcante

Um comentário:

  1. Se tem alguém que duvida da existência de Deus, isso foi só a prova de que ele não nos abandona em hipótese nenhuma. Graças a Deus deu tudo certo!

    ResponderExcluir