segunda-feira, novembro 19, 2012

Em domingão de sol, prainha da orla fluvial de Petrolândia foi bem frequentada










Nesse domingo (18) visitamos o ponto mais procurado pelos banhistas na orla de Petrolândia: a prainha. A área é propícia ao banho e está localizada na zona urbana da cidade, o que lhe confere um atrativo a mais devido à facilidade de acesso.

As barracas estavam ocupadas pelos banhistas em busca de alívio para o calor. Outros se divertiam na água e na areia. Conversamos com comerciantes da área. Para bem descrever a situação, recebi demandas, que me comprometo a acompanhar, ou seja, no bonito local está faltando maior acompanhamento dos serviços da prefeitura e, ao mesmo tempo, mais colaboração por parte de alguns banhistas que jogam objetos como garrafas pet, litros vazios e outros objetos em um local que é para o desfrute e lazer de todos.

Como parte dos investimentos municipais na primeira edição do Petrolândia Adventure, realizada em julho/2011, a área conhecida como prainha foi recoberta com uma areia mais clara e fina. No início deste ano houve um reforço na estrutura de embelezamento da prainha. A cada intervenção municipal  o local se torna melhor adequado para o lazer. Portanto falta agora que todos nós cuidemos deste local como se fosse (e é) a nossa casa.

Para ver as fotos, clique no atalho abaixo:
clique>https://plus.google.com/u/0/photos/114906541770310634201/albums/5812575868700557777

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário