segunda-feira, novembro 19, 2012

Novas mensagens de felicitações ao Blog de Assis Ramalho

O Blog de Assis Ramalho continua recebendo mensagens de parabéns pela passagem do primeiro aniversário de atividade. Ao mesmo tempo em que agradecemos, postamos aqui as mensagens recebidas, compartilhando com todos os nossos leitores este momento de júbilo em nossa vida profissional.
Gorette e Assis Ramalho (Foto: Lúcia Xavier)
Gorett Ramalho Leal (Maceió-AL): "Meu querido irmão, parabéns pelo grande sucesso que é seu blog. Continue fazendo esse trabalho maravilhoso, que nos deixa informados de tudo que acontece em Petrolândia. Não esquecendo minha cunhada Lúcia que, junto a você, desenvolve matérias excelentes. Beijão aos dois. Sua mana que te ama muito! Gorett."
Antônio Leal Rodolfo e os filhos Assis e Cláudio Ramalho
(Foto: Lúcia Xavier)
Cláudio Ramalho: "Parabéns, Assis Ramalho, por mais um meio de comunicação que você está realizando, através deste grandioso Blog. Que Deus ilumine todos os seus passos a cada reportagem. Sucesso!"
Ivaldo Júnior e a namorada, Samara Brito (Foto: Facebook)
Ivaldo Júnior (Escolinha de Futebol Bom de Bola-Jatobá-PE): "Caro e estimado Assis, devido à correira em que me encontro, com as atividades da Escolinha e com o trabalho (além dos problemas com a NET), não pude mandar-lhe as felicitações em tempo hábil. Porém não poderia deixar de te parabenizar por esse grande meio de comunicação, dirigido por você e sua esposa. Hoje podemos ter melhores informações sobre o que acontece em Petrolândia e região. Parabéns pelo primeiro aniversário de muitos que virão dessa ferramenta de comunicação que na minha opinião é a melhor de nossa região. PARABÉNS AO BLOG DO ASSIS RAMALHO."
Assis Ramalho com a turma GBCV-PE Petrolândia
(Foto: Lúcia Xavier)
Cmte. Marcílio: "O GBCV-PE te parabeniza pelo aniversário do Blog, uma das ferramentas mais importantes da comunicação regional. Todos do Grupamento de Bombeiros Civil Voluntário de Pernambuco te agradecem, Assis, por estar sempre do nosso lado e levantando a nossa bandeira. Por isso, todos os alunos e instrutores do Instituto te abraçam! Ficam aqui meus sinceros votos de parabéns". 

Francisco Isídio da Silva - Cajazeiras-PB
 (Foto: Facebook)
Francisco Isídio da Silva: "Meu caro Assis, antes de tudo, agradeço a você pelo Blog e Parabenizo por 1 ano do mesmo."
Édila Leal (Foto: Facebook)
Édila Leal: É o Blog de Assis ♫ ' - Família ♥ # — com Carla Ramalho Canabrava, Fabiano Cavalcante, Paula Roberta Ramalho Campos, Assis Ramalho, Maria Aparecida, Paula Francinete Ramalho Leal, Ancilon Rodolfo Cilom, Ana Lucia Barbosa e Cézar Cavalcante. (foto abaixo)
Assis Ramalho e seus familiares (Foto: Lúcia Xavier)
Da redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário