sábado, setembro 29, 2012

Petrolândia: Malhas da Lei prende, na BA e SE, cinco acusados de crimes em PE

De acordo com informações da Polícia Militar de Pernambuco, após intensa investigação, policiais da Operação Malhas da Lei, composta por policiais militares e civis de Pernambuco, foram efetuadas as prisões de cinco elementos, nos estados da Bahia e Sergipe. Quatro deles respondem pelo mesmo crime, latrocínio, cometido na cidade de Manari-PE. 

Os Mandados de Prisão foram expedidos pela Dra. Priscila Vasconcelos Areal Cabral Farias Patriotas, Juíza da Comarca de Inajá-PE. Os imputados são os irmãos Jônatas de Oliveira de Lima, Fernando Oliveira Lima, ambos presos na Penitenciaria de Paulo Afonso-BA por tentativa de homicídio naquela cidade, e Danilo Oliveira Lima, preso em Poço Redondo-SE, quando empreendia fuga ao saber que os policiais andavam a sua procura. “Danilo” recebeu voz de prisão e foi conduzido à Penitenciária de Arcoverde-PE, conforme determinação judicial. 

A quarta integrante do crime, Aline Lima Ramos dos Santos, foi presa após visita íntima na Penitenciária de Paulo Afonso-BA, ao seu companheiro “Fernando”, mencionado acima. “Aline” foi conduzida à Colônia Penal Feminina da cidade de Buíque-PE.

Durante as investigações que resultaram nessas prisões, foi preso também Paulo Sérgio Souza de Melo, que se apresentou à unidade prisional de Paulo Afonso-BA, informando ter cometido um homicídio na cidade de Capoeiras-PE. Os policiais fizeram buscas em seus registros o constataram um Mandado de Prisão contra ele, que foi preso e conduzido à Cadeia Pública de Capoeiras-PE, conforme determinação da Dra. Pollianna Maria Barbosa, Juíza da comarca daquela cidade.

Segundo a PMPE, é importante salientar que esta operação só obteve êxito pelo trabalho em conjunto com Agentes Penitenciários e Agentes Administrativos da Penitenciária de Paulo Afonso, Agentes do Núcleo de Inteligência SME do 20º Batalhão da Polícia Militar de Paulo Afonso, Agentes do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Paulo Afonso e Policiais Militares do Destacamento de Poço Redondo (SE).

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Informações da 4a. CIPM-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário