sábado, setembro 29, 2012

4º Encontro de Filhos e Amigos de Petrolândia acontece neste sábado



É neste sábado(29) o 4º Encontro de Filhos e Amigos de Petrolândia, na Casa de Shows Velho Chico, em Petrolândia. A festa de reencontro será animada pela Banda Nostalgia, de Garanhuns. O tema da festa em 2012 é "Homenagem aos Professores Veteranos".

Às 22h, o evento será iniciado, com a entrega de medalhas de Honra ao Mérito aos professores. Os homenageados foram indicados em enquete, realizada pelo Blog de Assis Ramalho para o Clube Lions de Petrolândia. As mensagens enviadas durante a votação (justificativas de voto) também serão entregues aos homenageados. A abertura do baile será feita com a Valsa dos Homenageados, prevista para as 23h.

4º Encontro de Filhos e Amigos de Petrolândia é uma festa beneficente, organizada pelo Clube Lions de Petrolândia. O lucro do evento será destinado à aquisição de cadeiras de rodas e de banho e outras campanhas de assistência social à população carente do município.

Mesas à venda na Michelle Modas, Padaria Veneza, Sandes Modas e com Karina, na Kari Distribuidora (novas instalações na rua Cecília Delgado, ao lado da Donna K). Também estão disponíveis com os representantes do Clube Lions de Petrolândia, realizador do evento. França (87-3851-1202), Miguel e Sizenando.  O preço da mesa para quatro pessoas é R$ 80,00. Traje esporte fino.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário