quinta-feira, dezembro 01, 2016

Petrolândia: Estudante Max Jockesi recebe Moção de Aplauso na Câmara Municipal


Max Jockesi foi vice-campeão de xadrez na etapa estadual dos Jogos Escolares de Pernambuco em junho e no dia 7 deste mês recebeu medalha de ouro, em evento no RJ, por seu desempenho na OBMEP (Fotos: Assis Ramalho)

Max e Édio Braga, idealizador da homenagem ao estudante

Orgulho da família, Max posa com seus familiares

Em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia, realizada na noite dessa quarta-feira (30), Max Jockesi, 13 anos, aluno da Escola Agrícola Municipal José Carvalho Alcântara, de Petrolândia, recebeu Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Petrolândia. A homenagem foi proposição do vereador reeleito Jorge Viana (PSL), com sugestão do assessor Édio Braga.

O estudante, filho da professora Josineide e de Marcos Soares, foi vice-campeão de xadrez na etapa estadual dos Jogos Escolares de Pernambuco (JEPS), no dia 18 de junho passado. No dia 7 deste mês recebeu medalha de ouro, em evento no Rio de Janeiro, por seu desempenho na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). O dedicado estudante é sobrinho da jornalista petrolandense Jailma Barbosa e, assim como ela, é destaque no que faz.

Parabéns ao jovem estudante pelo brilhante desempenho e aos seus pais pelo fundamental apoio. Parabéns ao vereador Jorge Viana pela merecida homenagem ao jovem orgulho de Petrolândia.

Moção de Aplausos nº 011/2016

A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio do Vereador Jorge Lino Viana, manifesta votos de aplausos e congratulações ao Jovem Max Jockesi, pela Medalha de Ouro recebida na Olimpíada Brasileira de Matemática- OBMEP, ocorrida no Rio de Janeiro.

Justificativa

Max Jockesi, aluno da Escola Agrícola Municipal José Carvalho Alcântara, recebeu, no dia 07 do corrente mês, a medalha de ouro, durante evento realizado no Rio de Janeiro, pela excelente classificação, junto à Olimpíada Brasileira de Matemática.

O evento contou com a presença dos ministros da Educação, José Mendonça Bezerra Filho e Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, além do Diretor do IMPA, Marcelo Viana e várias outras autoridades locais.

Vale salientar que jovens assim, refletem orgulho para a nossa cidade , razão pela qual, merecem nossos sinceros votos de parabéns.

Diante desta singela homenagem propomos à Mesa, ouvido o Soberano Plenário, nos termos regimentais, faça constar dos anais desta casa, votos de APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES a esse guerreiro, merecedor de toda nossa admiração.

Transmita-se o teor desta MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES ao homenageado.

Sala das Sessões, em 30 de Novembro de 2016.

Jorge Lino Viana
Vereador PSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário