terça-feira, março 08, 2016

Petrolândia: Com ajuda do WhatsApp Denúncia, Polícia Civil prende homem denunciado por violência doméstica


Diante da denúncia enviada através do aplicativo "WhatsApp Denúncia, da Delegacia de Petrolândia, policiais civis investigaram o caso e prenderam um homem, por enquadramento na Lei Maria da Penha. As investigações concluíra que o mesmo agredia física e moralmente M.H., sua companheira.

Por medo de represálias, a vítima tinha medo de denunciá-lo, o qual a ameaçava de morte, motivo pelo qual a Polícia só tomou ciência do caso com a ajuda da população. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça e recolhido à Cadeia Pública da cidade.

O fato comprova que o aplicativo "WhastApp Denúncia" é uma grande arma que a sociedade dispõe para o combate ao crime, com denúncias desse tipo. Importante lembrar que a identidade e o número do celular de quem denuncia serão mantidos no mais absoluto sigilo. O número do “WhatsApp Denúncia" em Petrolândia é 99663-7797.

A Delegacia de Petrolãndia agradece à população e lembra que o aplicativo serve exclusivamente para denúncias. Para os casos de emergência, o cidadão deve ligar para o número 190.

Informações/foto: Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário