quarta-feira, março 09, 2016

CBHSF recebe inscrições para renovação de membros


Começa hoje, dia 8 de março, o período de inscrição para o processo de renovação dos membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco. O CBHSF é formado por 62 membros de diversos segmentos e os interessados em se candidatar para integrar o colegiado terão até o dia 31 de maio para realizarem suas inscrições. A ficha de inscrição e as documentações poderão ser enviadas via internet, pelos Correios ou presencialmente, a depender dos critérios para cada segmento, nas sedes da agência delegatária do Comitê, AGB Peixe Vivo, em cada região fisiográfica da bacia.

Veja todas as informações sobre quem pode participar e quais são as exigências aqui. Link: http://cbhsaofrancisco.org.br/cbhsf-inicia-processo-eleitoral/

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF) é um órgão colegiado, integrado pelo poder público, sociedade civil e empresas usuárias de água, que tem por finalidade realizar a gestão descentralizada e participativa dos recursos hídricos da bacia, na perspectiva de proteger os seus mananciais e contribuir para o seu desenvolvimento sustentável. A diversidade de representações e interesses torna o CBHSF uma das mais importantes experiências de gestão colegiada envolvendo Estado e sociedade no Brasil.

Assessoria de Comunicação CBHSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário