quarta-feira, março 09, 2016

Prefeitura de Petrolândia promove Festival de Cultura da Mulher ''A Mulher e a Saúde'' no Dia Internacional da Mulher com ações e apresentações na Praça da Matriz


A Prefeitura de Petrolândia, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Coordenadoria Municipal da Mulher, realizou na noite desta terça-feira (08) importante evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu na Praça da Matriz e contou com a presença de dezenas de pessoas que tiveram a oportunidade de usufruir de apresentações culturais, estandes de artesanato (Feirarpe), palestra sobre a saúde da mulher, prevenção do câncer de mama. testes rápidos (HIV/sífilis/hepatite) e colposcopia.

Também houve entrega de preservativos e anticoncepcionais, oficinas de artesamatp, cortes de cabelo, maquiagem e manicure.

Estiveram presentes ao evento o prefeito Lourival Simões, acompanhado pela Primeira-Dama, Anna Tereza Simões, além convidados e secretários municipais.

O cerimonial do evento foi conduzido por Hislaine Menezes, Diretora de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Ver mais fotos>Dia Internacional da Mulher na Praça da Matriz

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário