sexta-feira, outubro 17, 2014

Petrolândia: Fio de telefone é derrubado e comerciante reclama de descaso. '' Um acidente pode acontecer a qualquer momento''

   
 

Já faz mais de uma semana que a Avenida Auspício Valgueiro de Barros, nas proximidade do Comercial Cavalcante em Petrolândia, está com a paisagem modificada. Segundo testemunhas, um caminhão baú teria batido em um fio de uma operadora de telefonia que caiu obstruindo uma via, colocando em risco os motoristas que por ali trafegam. Até o início da tarde desta sexta-feira (17), nada havia sido feito para solucionar o problema.

A comerciante dona Cândida, proprietária de uma barraca de lanche que fica próximo ao local, diz que acidente não tem acontecido por graças de Deus. ''O perigo de um acidente aqui é grande, por que os motoristas só conseguem enxergar o fio caído quando já está bem próximo, mas o primeiro motoqueiro desavisado que passar por aqui em alta velocidade vai ser derrubado pelo fio. Espero que as providências sejam tomadas, antes que seja tarde'' alerta dona Cândida, revoltada e ao mesmo tempo preocupada com a situação.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário