segunda-feira, setembro 23, 2013

Itaparica/Jatobá: Associação Pó de Serra recebe Ilha Social Clube de Barras dos Coqueiros-SE em jogo de confraternização





Neste domingo, 22 de setembro, a Associação Pó de Serra de Itaparica realizou jogo amistoso com a Associação Ilha Social Clube da cidade de Barra dos Coqueiros, Região Metropolitana de Aracaju(SE)

O jogo de confraternização fez parte do confronto de volta, pois no mês de maio deste ano a Associação de Itaparica fez visita aos amigos sergipanos.

O jogo deste domingo foi realizado no campo da Associação Pó de Serra em Itaparica. Convidado pelos amigos de Itaparica, esse blogueiro esteve presente no gostoso evento de confraternização.

A exemplo do que aconteceu em Barra dos Coqueiros, o placar do jogo deste domingo (22) também terminou empatado, desta vez pelo placar de 2 x 2. Em Sergipe foi 1 x 1.

A equipe sergipana abriu o placar no início do jogo atraves do seu atleta Luciano. Ainda no primeiro tempo a Associação de Itaparica virou o placar para 2 x 1, com gols de Nego Van (pênalti) e Severino.

Na segunda etapa do amistoso, a Associação sergipana chegou ao gol de empate através do seu goleiro Dadinho, em cobrança de pênalti. O placar final do jogo terminou em 2 x 2, deixando as duas equipes satisfeitas, de acordo com que foi produzido pelos dois times no decorrer dos dois tempos.

Ficha do Jogo:

Associação Pó de Serra de Itaparica: Elvis, João de Dora, Assis Ramalho, Deó da Fiat, Ivaldo Vieira, Eraldinho, Flavio, Nego Van, Osmando, Severino, Luiz, Pedão, Jackson Jacu, Luciano, Maronio e Fabiano.

Associação Ilha Social Clube(SE); Dadinho, Marcelo, Barbosa, Bonfim, Côco, Nelson, Lucas, Buda, Luciano, João, Arnaldo, Maradona, Motorista, R-9 e Pescoço. 

Arbitro do Jogo: Gilberto 

Mais, em jogo de confraternização, o melhor fica mesmo é para depois do apito final do árbitro. Logo após a partida, aconteceu a tradicional recepção na sede da Associação do Gremita, também localizada em Itaparica. A sede do Gremita foi cedida gentilmente pelo seu presidente Alcides, o popular Cidinho.

O encontro foi animado pelo cantor Rinaldo e seus Teclados, com as tradicionais canjinhas de outros cantores, "artistas de plantão", com destaque para o folclórico Lôxa que, mais uma vez, roubou a cena com o sua descontração, cantando e encantando os presentes na festa.

No evento registramos, entre outros, as presenças do prefeito de Jatobá, Robson Leandro, que chegou acompanhado do seu vice, Itamar Varjão. Também esteve presente  no evento, o vereador Moisés e sua esposa.

O Blog de Assis Ramalho parabeniza os componentes das duas Associação que proporcionaram um domingo maravilhoso para todos os seus sócios.

Para ver todas as fotos, clique aqui>Amistoso e confraternização Associações Pó de Serra e Ilha Social Clube (Itaparica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário