quarta-feira, maio 22, 2013

Jatobá/Petrolândia: Lôxa, o rei da simpatia, rouba a cena em Barra dos Coqueiros (SE)

Assis Ramalho e Loxa 
Durante excursão de amigos a Barra dos Coqueiros (SE), na qual estivemos presentes neste final de semana para participar de jogo amistoso de futebol, o grande destaque da viagem aconteceu fora das quatro linhas.

Após a partida, realizada na manhã do domingo (19), em campo de Atalaia Nova, as equipes participaram de confraternização animada pela banda Swing Mania. Mas o ponto alto do show, como sempre, ficou por conta do amigo eclético e carismático Lôxa.

Sob os gritos da platéia que, em coro, gritava ''Rei!Rei!Rei! Lôxa é o nosso Rei", ele agitou e abrilhantou a magnífica e memorável excursão à região metropolitana de Aracaju, deixando o público ainda mais animado com uma supercanjinha, cantando músicas do grande e saudoso cantor Tim Maia, entre outros sucessos dos anos 70 e 80.

O Blog de Assis Ramalho parabeniza o amigo Lôxa, que realmente é uma pessoa que por onde anda, leva consigo a sua energia positiva. Ele sabe, mais do que ninguém, esbanjar com talento e humor a alegria de viver, a alegria da vida. Salve Lôxa! Salve o nosso rei da simpatia e da alegria!

Para ver fotos do Rei da simpatia, clique aqui>Lôxa é nosso rei!

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário