A organização informou que o projeto segue fortalecido e mantém a proposta de apresentar oficialmente a caminhada política de Dr. Bruno Marques rumo à disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
Entre os nomes confirmados para o evento estão o e -prefeito do Recife, João Campos, a ex-deputada federal e candidata ao Senado, Marília Arraes e o ministro de Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho, reforçando a expectativa de grande mobilização política para o encontro.
O evento será realizado no espaço Velho Chico, com início previsto para às 18h, e deve se tornar um dos primeiros grandes atos públicos ligados à pré-campanha.
Blog de Assis Ramalho, com R1














Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.