05 janeiro 2026

Tragédia no Sertão de Alagoas: acidente na AL-220 deixa seis mortos, incluindo criança e recém-nascido

Tragédia no Sertão de Alagoas: acidente na AL-220 deixa seis mortos, incluindo criança e recém-nascido. Itálo Timóteo

Colisão ocorreu no trecho que liga o distrito de Piau, pertencente ao município de Piranhas

Jonathas Maresia/Gazeta Web

Um grave acidente de trânsito registrado na noite deste domingo (4) na rodovia AL-220, no Sertão de Alagoas, deixou seis pessoas mortas, entre elas uma criança e um recém-nascido. A colisão ocorreu no trecho que liga o distrito de Piau, pertencente ao município de Piranhas, à cidade de Olho d’Água do Casado e causou comoção em toda a região.

De acordo com as informações do portal IT Notícias, as vítimas estavam em uma caminhonete Chevrolet Montana, ocupada por oito integrantes de uma mesma família. O grupo retornava do município de Senador Rui Palmeira com destino a Piranhas. A família seria proprietária de um varejão de ovos na cidade de Piranhas.

No outro veículo envolvido no acidente, um Chevrolet Onix, estava Cleiton Xoxo, conhecido como Cleitinho, filho do presidente da Câmara de Vereadores. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Até o momento, não há informações oficiais sobre a dinâmica da colisão nem sobre qual dos veículos teria provocado o acidente. As circunstâncias do ocorrido deverão ser investigadas pelos órgãos competentes.

Devido à gravidade da ocorrência, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de diferentes regiões do Alto, Médio e Sertão de Alagoas foram mobilizadas para o atendimento às vítimas.

Jonathas Maresia  Gazeta Web 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.