05 janeiro 2026

Cearense morre em hospital dias após perder pai, mãe e irmão em acidente na Bahia


Maria Eduarda morreu 16 dias após acidente na Bahia que matou seu pai, mãe e irmão. — Foto: Reproduçã

Vítima estava no carro que bateu de frente com um caminhão no dia 19 de dezembro, durante uma viagem de São Paulo para Acopiara.

Por Redação g1 CE

Uma jovem cearense morreu neste domingo (4), no hospital, 16 dias após perder o pai, a mãe e o irmão em um acidente na BR-116, próximo à cidade de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia.

A vítima, Maria Eduarda Silva Barbosa, 18 anos, estava no carro com a família, em viagem de São Paulo para Acopiara, no centro-sul do Ceará, onde planejavam passar as festas de fim de ano. No trajeto, o veículo bateu de frente com um caminhão, no dia 19 de dezembro.

Hélio da Silva, de 46 anos, Iriza Silva, de 44 anos e um filho pequeno do casal morreram no local. Já Maria Eduarda, foi socorrida em estado grave e estava internada em um hospital de Cândido Sales (BA), mas não resistiu aos ferimentos.

A família era natural de Acopiara, mas residia há algum tempo em São Paulo. Na época do acidente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) relatou que uma das suspeitas era que a colisão tivesse sido ocasionada por uma ultrapassagem perigosa.


Mortos em acidente na Bahia eram pai, mãe e filho da mesma família no Ceará — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Por Redação g1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.