terça-feira, agosto 02, 2022

Petrolândia: Vereador Evaldo da Melancia solicita ao prefeito Fabiano Marques pavimentação com calçamento na Agrovila 08 Bloco 03 (Limão Bravo) e Vila dos Pescadores (Projeto Icó-Mandantes).

Foto: Assis Ramalho/BlogAR

O vereador Evaldo José de Sá (Evaldo da Melancia, do Solidariedade) apresentou em Sessão Oridinária da Câmara Municipal de Petrolândia, realizada na quarta-feira (27),Indicação dirigida ao prefeito Fabiano Marques para solicitar providências de pavimentação com calçamento na Agrovila 08 Bloco 03 – Limão Bravo; e Vila dos Pescadores - Projeto Icó-Mandantes.

Veja abaixo a íntegra da indicação 

Indicação nº 020/2022

Justificativa
O pleito em tela, traduz as reincidentes solicitações dos munícipes, no tocante à obra de calçamento, uma vez que as localidades supracitadas encontram-se em estado lamentável, necessitando sumariamente de melhorias, através de uma efetiva reforma, em caráter de urgência.

Urge salientar que a inexistência de calçamento, vem acarretando sérias consequências aos transeuntes e motoristas, que por ali trafegam, tornando inviável, a possibilidade de locomoção, principalmente por ocasião de épocas chuvosas. Desta forma, considerando a solicitação de plena significância, esperamos seja dada atenção especial, razão pela qual, submetemos à apreciação e inconteste aprovação dos Nobres Pares.

Blog de Assis Ramalho
Informação: Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário