sábado, junho 25, 2022

Petrolândia/PE: Ofício da Imaculada Conceição foi rezado por fiéis na manhã deste sábado 25 de junho de 2022 - Participe, a Oração Nos Fortalece!

Orações e meditações ao amanhecer no Mirante da Serrota neste sábado 25 de junho/2022 (Fotos: Assis Ramalho/BlogAR)

 Vídeo deste sábado (25/06/2022)


Grupo que participou das orações do Ofício da Imaculada Conceição na manhã deste sábado, 25 de junho de 2022. O grupo é composto por esse blogueiro e radialista Assis Ramalho, que deixa aqui convite para novos participantes. Participe, a Oração Nos Fortalece!


Em Petrolândia, no Sertão pernambucano, as manhã de sábado foi escolhido por um grupo de fiéis, liderado por Netinha Lima, que há mais de cinco anos se reúne em orações, no Mirante da Serrota, para rezar o Ofício da Imaculada Conceição. Participe, a Oração Nos Fortalece!


Orações e meditações ao amanhecer no Mirante da Serrota neste sábado 25 de junho/2022







O amanhecer em Petrolândia neste sábado, 25 de junho de 2022



Em Petrolândia/PE, o grupo liderado por Netinha Lima é orientado sob a Renovação Carismática Católica (RCC), movimento surgido na Igreja Católica dos Estados Unidos em meados da década de 1960, popularizado no Brasil há algumas décadas, que incorpora alguns elementos do Pentecostalismo Protestante, como orar em línguas e profetizar.

O grupo está aberto a quem queira participar das Orações e meditações ao amanhecer no Mirante da Serrota, aos sábados - Participe, a Oração Nos Fortalece!

Rezando o ofício da Imaculada Conceição somos defendidos no combate. Nossa Senhora se coloca em combate por nós contra as tentações do inimigo, enfermidades e adversidades. Vencedora do demônio, Maria Santíssima é suportadora das angústias e sofrimentos de sua missão de Mãe do Redentor.

Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário