sábado, junho 25, 2022

Natural de Petrolândia, jornalista Jailma Barbosa é homenageada no São João de Caruaru







No São João de Caruaru 2022, Jailma Barbosa-repórter e apresentadora da TV Jornal SBT- foi homenageada na festa do Maior Bolo de Macaxeira do Mundo. O São João de Caruaru é considerado o Maior e Melhor do Mundo e, durante a festa, grandes personalidades da cidade são homenageadas nas famosas Comidas Gigantes.

Natural de Petrolândia, sertão de Pernambuco, a jornalista também é Cidadão Caruaruense, título concedido pela Câmara de Vereadores de Caruaru, em 2016, ano em que Jailma Barbosa também recebeu Medalha de Honra ao Mérito Jornalista Carlos Florêncio, pela excelência no trabalho como jornalista.


Este ano, Jailma Barbosa completa 10 anos de carreira como jornalista, deles nove anos são na TV Jornal e um ano na TV Asa Branca. “É um momento muito especial. Eu que vim de Petrolândia, lá no sertão, ser hoje homenageada no São João de Caruaru, é quase inacreditável. Este ano celebro uma década de serviço oficialmente como jornalista. Mas lá na minha terra, já trabalhava em rádio desde 13 anos. Foi lá que começou a nascer esse sonho de comunicação. Agradeço a Caruaru e região por ter me abraçado, pelo apoio que me dá, pelo imensurável carinho. Expresso ainda minha gratidão ao organizador da Festa, Seu Rozael do Divinópolis e sua esposa Marileide, por essa festa tão linda e pela histórica homenagem”, contou Jailma.

O Maior Bolo de Macaxeira do Mundo teve 13 metros de cumprimento em alusão aos 13 anos de festa. A comemoração aconteceu na terça-feira (21), no bairro Divinópolis e contou com a presença de vereadores, empresários, pré-candidatos a cargos na assembleia legislativa, frades, amigos e centenas de forrozeiros que passaram a noite dançando forró ao som do Trio Elétrico e banda.

“É um momento muito especial. Eu que vim de Petrolândia, lá no sertão, ser hoje homenageada no São João de Caruaru, é quase inacreditável. Este ano celebro uma década de serviço oficialmente como jornalista. Mas lá na minha terra, já trabalhava em rádio desde 13 anos. Foi lá que começou a nascer esse sonho de comunicação''. 

 Blog de Assis Ramalho 




Um comentário: