domingo, abril 10, 2022

Prefeito de Petrolândia, Fabiano Marques anuncia apoio a Danilo Cabral para governador

Prefeito Fabiano Marques (Foto: Assis Ramalho/BlogAR)

Durante a solenidade de inauguração da reforma de uma escola municipal, no último sábado (09/04), o prefeito de Petrolândia, Fabiano Jaques Marques (Republicanos), anunciou que vai apoiar Danilo Cabral (PSB), pré-candidato da Frente Popular de Pernambuco na sucessão do governador Paulo Câmara (PSB) no Palácio das Princesas. O nome de Danilo foi anunciado oficialmente como no mês passado.

Em seu pronunciamento na inauguração da reforma da Escola Municipal 7 de Setembro, o prefeito Fabiano afirmou que o pré-candidato a ser apoiado no palanque do governo municipal foi escolhido após a promessa de novos recursos para Petrolândia, que deverão ser investidos na construção de praças e canteiros na Avenida Djalma Wanderley, na entrada da cidade localizada em frente à Garagem Municipal, além da ciclovia que deverá se integrar à que já está em construção na avenida da Orla Fluvial.

 
Rodrigo Novaes, junto com Fabiano Marques e Rogério Novaes foram entrevistados por Assis Ramalho em reportagem para o Blog e a Web Rádio Petrolândia

Em conversa com a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, Fabiano ressaltou que o apoio a candidatura ao Senado ainda não está definida, considerando que as pré-candidaturas ainda não foram lançadas.

Os demais apoios já estão certos desde 2021. O deputado estadual Rodrigo Novaes (PSB), aliado do atual grupo na gestão municipal desde as eleições de 2010, e o deputado federal Sílvio Costa Filho (Republicanos), forte aliado conquistada pelo prefeito Fabiano Marques, após sua posse em primeiro mandato, no ano passado.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário