domingo, abril 10, 2022

Agência da Caixa em Petrolândia-PE deverá funcionar em prédio na Avenida Manoel Borba, afirma prefeito Fabiano Marques

Ponto comercial onde funcionará a Caixa em Petrolândia, de acordo com Fabiano Marques (Fotos: Assis Ramalho/BlogAR) 

Após vários meses de indefinição quanto ao local de instalação do posto de atendimento da Caixa a ser aberto em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, o prefeito Fabiano Marques antecipou à reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, segundo ele "em primeira mão", que a agência deverá ser localizada na Avenida Manoel Borba, também conhecida como "avenida dos bancos".

De acordo com o gestor de Petrolândia, foram oferecidas várias instalações do município para apreciação dos representantes da Caixa, como o prédio da Secretaria Municipal de Educação e da Biblioteca Municipal, ambos localizados na Avenida dos Três Poderes, no centro da cidade. 

Fabiano afirmou que as orientações da instituição bancária são abrir o ponto de atendimento onde já existem outras agências bancárias e o local considerados mais propício à movimentação da Caixa é a Avenida Manoel Borba, principal artéria comercial de Petrolândia, onde já estão localizadas três estabelecimentos bancários: Banco do Brasil, Santander e Bradesco. A avenida conta ainda com a Lotérica Stillu's.

O prefeito afirmou que ponto comercial escolhido pela Caixa (ver fotos), já estaria alugado à instituição, é de esquina com o templo da Assembleia de Deus. O local tem comodidade no acesso também a quem não reside no município ou vem da zona rural, pois é bastante próximo ao Terminal Rodoviário e à BR-316. 

A inauguração da agência da Caixa em Petrolândia estava prevista para ocorrer ainda em 2022.



Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário