domingo, abril 10, 2022

Prefeitura de Petrolândia-PE inaugura reforma da Escola Municipal 7 de Setembro, na Quadra 01 (Vídeos)

Prefeito Fabiano Marques (Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier/BlogAR)
No vídeo acima, corte da fita de inauguração e apresentação das instalações reformadas
Evaldo Nascimento, Secretário de Educação de Petrolândia
Eleide Pereira, diretora da Escola Municipal 7 de Setembro

A Prefeitura Municipal de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou no final da manhã desse sábado (09/04) a inauguração da reforma da Escola Municipal 7 de Setembro, localizada na Quadra 01. 

A solenidade de entrega da obra pública à comunidade foi prestigiada por lideranças políticas,  empresariais e comunitárias do município, servidores municipais, membros da comunidade beneficiada e alunos da instituição. Presentes os vereadores Fabrício Cavalcante, Joilton Pereira, Sílvio Rogério, Gil da Cesta Básica e Evaldo da Melancia. O deputado estadual Rodrigo Novaes, que recentemente se desligou da Secretaria Estadual de Turismo e Lazer para concorrer a novo mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), também compareceu ao evento. 

Facultada a palavra, antes do corte da fita inaugural, além do prefeito Fabiano Jaques Marques, do Secretário de Educação Evaldo Nascimento e de Eleine Pereira, diretora da Escola 7 de Setembro, houve pronunciamentos do deputado Rodrigo Novaes, do vice-prefeito Rogério Novaes e dos vereadores Joilton Pereira e Sílvio Rogério. 

Os destaques de alguns dos pronunciamentos serão publicados neste blog em postagens individuais.

Deputado estadual Rodrigo Novaes
Vice-prefeito Rogério Novaes
Vereador Joilton Pereira
Vereador Sílvio Rogério

A Prefeitura de Petrolândia, através da Secretaria de Educação, realizou no final da manhã desse sábado (09/04) a solenidade de inauguração da reforma da Escola Municipal 7 de Setembro, na Quadra 01. Com a participação do prefeito Fabiano Marques, deputado estadual Rodrigo Novaes, vereadores, secretários municipais, lideranças empresariais e políticas, a cerimônia foi prestigiada por servidores do Município e comunidade da área.

Assista no vídeo abaixo à solenidade de inauguração (todos os pronunciamentos).
Obs.: Atalhos para pronunciamentos individuais disponíveis na descrição do vídeo no YouTube

Abaixo, vídeo com mais fotos do evento

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário