domingo, março 06, 2022

Petrolândia: Prefeito, vice e secretários se reúnem com representantes do Distrito de Irrigação do Perímetro Icó-Mandantes para fortalecer diálogo e parcerias



Nota.

Neste sábado 05 de Fevereiro de 2022, o Distrito de Irrigação do Perímetro Icó-Mandantes-DIMA, esteve em reunião no Centro Administrativo na sala do DIMA, com a Gestão do Município, tendo como participantes o Sr Prefeito: Fabiano Jaques Marques, o Vice-Prefeito: Sr Rogerio Novaes, o Secretário de Agricultura: Eder Campos, a Secretária da Saúde: Sra. Patrícia Marques e demais membros da sua comitiva.
 
O DIMA, em busca de alianças que podem ajudar nas negociações junto ao Governo federal para melhorias do nosso Projeto Icó-Mandantes, vem como prometido pós eleição, que não mediríamos esforços para unirmos forças com as Instituições que representam cada agricultor do nosso perímetro irrigado. Onde tivemos a sinalização do Sr Prefeito Fabiano Marques que está conosco nesta jornada. 

Também discutimos outros assuntos pertinentes ao nosso perímetro tais como: maquinário, estradas principais e estradas de acesso aos lotes, saúde, agricultura e pecuária entre outros.

O DIMA trabalhando sempre em prol dos seus Irrigantes assentados.

Blog de Assis Ramalho
Informação: Distrito de Irrigação do Perímetro Icó-Mandantes-DIMA

Um comentário:

  1. Espero que seja realmente cumprida o combinado, não esquecendo também os acessos aos lotes.

    ResponderExcluir