domingo, março 06, 2022

Jatobá/PE: Prefeito Rogério Ferreira visita escolas na volta às aulas presenciais





Na última quinta-feira, 03 de março, após quase 2 anos de aulas remotas, a rede municipal de ensino de Jatobá voltou a funcionar no formato presencial.
 
Em visita realizada às 12 escolas municipais no citado dia, foi possível perceber a felicidade de alunos e funcionários da Educação com esse retorno.
 
Destacamos o empenho de cada escola para receber os alunos com muito carinho e cuidado, propiciando a todos um ambiente saudável que venha a favorecer o desenvolvimento de cada aluno. Foi lindo ver as escolas decoradas com muitos balões, propiciando a socialização dos alunos, incentivando a participação nas atividades recreativas, distribuindo picolés, pipoca e algodão doce.
 
De fato, foi um dia a ser comemorado e a ser lembrado por todos!
 
Na oportunidade começaram a ser entregues os kits escolares da Educação Infantil. A entrega dos kits das demais modalidades será realizada de forma escalonada, informada previamente às escolas.
 
Aqui agradecemos o empenho de todos os profissionais envolvidos no retorno, pois sem esse apoio não teríamos alcançado êxito nesse grande desafio.
 
Por fim, somos imensamente gratos à equipe de Infraestrutura pelo trabalho que vem fazendo para proporcionar um ambiente adequado para alunos e funcionários.


Blog de Assis Ramalho
Informação: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jatobá



Nenhum comentário:

Postar um comentário