domingo, janeiro 23, 2022

Gatinho visita sepultura do dono todos os dias



Na Indonésia, uma mulher chamada Keli Keningau Prayitno, que costuma passar com frequência por um cemitério, notou um gato deitado numa sepultura específica de alguém com os dizeres “ibu Kundari” (mãe Kundari).

Dia após dia, Keli percebeu que o gato estava sempre próximo do túmulo de Kundari. Ela até tentou trazê-lo para casa, mas o gatinho recusou-se a ir e insistiu em manter-se perto da sepultura.


Foi então que Keli decidiu vigiar o gatinho leal, alimentando-o regularmente. O mais incrível é que o gato só deixava a sepultura apenas para comer os alimentos de Keli e da sua família.

Agora, o gatinho leal tem toda a ajuda e carinho que merece após Keli postar a história no Facebook, fazendo com que muitos moradores visitem o gatinho no túmulo para lhe levar comida, água e principalmente…muito amor.

A verdade é que as pessoas tendem a pensar que só apenas os cães têm a capacidade de expressar o seu amor pelos donos, mas isto prova-se uma vez mais que não é verdade. Os gatos também são muito carinhosos e capazes de expressarem amor e lealdade, do seu jeito peculiar, como podemos ver nesta bonita história.


HISTÓRIAS COM VALOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário