quarta-feira, dezembro 08, 2021

Tacaratu: Prefeito e vice-prefeito viajam a Brasília em busca de parcerias que atendam as demandas do município



Nesta quarta-feira (08/12), o Prefeito de Tacaratu, Washington Ângelo, acompanhado do Vice-Prefeito, Givaldo Crente, esteve participando de importantes reuniões em Brasília, buscando demandas para o município.

No gabinete do MAPA - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, os gestores foram recebidos pelo Diretor Márcio Madalena (Do departamento de cooperativismo e acesso aos mercados).

Também participou da reunião, o Coordenador de Projetos da Agência Brasileira de Turismo (Embratur), subordinada ao Ministério do Turismo, Mychel Ferraz. 

A informação foi divulgada em rede social da prefeitura de Tacaratu. Veja abaixo.

Visitamos o MAPA - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
Foram tratados vários assuntos com o Diretor Márcio Madalena (Do departamento de cooperativismo e acesso aos mercados) solicitando demandas para município desde maquinários como: caminhão pipa, ensiladeiras, perfuratriz, kit de irrigação entre outros... Liberações de recursos para implantação de hortas comunitárias, construção de unidade de beneficiamento de frutas, casa do mel e estruturação para realização de feiras agropecuárias. Na oportunidade, reiteramos as demandas mencionadas também com o Coordenador-Geral de Programas Regionais e Diretor-Geral Adjunto do agronordeste Clecivaldo de Sousa Ribeiro e fomento para os projetos do Programa Nacional de Crédito fundiário do município.





 Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário