quarta-feira, dezembro 08, 2021

Policial militar e ex-vereador mata a esposa de 26 anos em Muriaé (MG)


O policial militar reformado e ex-vereador Joel Morais de Asevedo Junior, de 51 anos, se entregou na tarde desta quarta-feira (8) na Delegacia de Polícia Civil de Muriaé (MG). Acompanhado de advogado, ele confessou ter matado a esposa, Priscila Silva Dala Paula Azevedo, de 26 anos.

O advogado Ricardo Couri, responsável pela defesa de Sargento Joel, afirmou que ele estava “muito abalado psicologicamente” e que “ele não lembra de nada”. O advogado afirmou ainda que “tudo é muito precoce e o suspeito não relatou nenhum detalhe para a defesa”.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, ainda no final da manhã desta quarta, o ex-vereador, conhecido como Sargento Joel, chamou os advogados até a casa dele. Ele contou que havia “feito besteira”, tinha matado a esposa e queria se apresentar à polícia.
Eles se encaminharam à Delegacia de Polícia Civil, onde o militar reformado confessou a autoria do crime. Ele afirmou ter matado a esposa com uma pistola, que pertence a ele mesmo, já que como sargento da reserva ele tem porte de arma de fogo.

Sargento Joel entregou a arma supostamente usada no crime aos policiais, que além de ouvirem o depoimento empenharam equipes para outras diligências também no local em que aconteceu o assassinato. Ainda não há informação sobre prisão do militar reformado.

O casal tem um filho de 1 ano e 10 meses, que ficou com a avó materna.

A ocorrência ainda está em andamento e mais detalhes serão repassados posteriormente pela Polícia Civil.

g1 Zona da Mata e TV Integração

Nenhum comentário:

Postar um comentário