segunda-feira, dezembro 13, 2021

Petrolândia se despede de Ana Clara [Clarinha]; assista ao vídeo

 

O último adeus a estudante Ana Clara, mais conhecida como Clarinha, foi marcado por forte comoção de familiares e pessoas que a amavam O sepultamento aconteceu na tarde desta segunda-feira (13), no Cemitério São Francisco, em Petrolândia. 

Após o velório realizado na residência da família, no Residencial Dr. Francisco Simões, o cortejo fúnebre dirigiu-se ao Cemitério por volta das 17:30 horas.

No trageto para o campo Santo , vários motociclistas realizaram um emocionante buzinaço.

Clarinha faleceu aos 14 anos, na madrugada desta segunda-feira (13),

Na quinta-feira (09), Clarinha se sentiu mal e foi levada ao Hospital Municipal Dr Francisco Simões de Lima, onde ficou internada.

Por volta das 23h30 de ontem (12), o quadro piorou e foi providenciada transferência para UTI em Serra Talhada. Infelizmente, Clarinha faleceu ainda durante a viagem, no início da madrugada desta segunda-feira (13).

Clarinha era portadora de fibrose cística, doença diagnosticada aos 6 anos de idade. Ela recebia tratamento no Instituto Materno-Infantil de Pernambuco (IMIP), no Recife.

Semana passada, no Recife, Clarinha divulgou a campanha da Associação Pernambucana de Amparo aos Fibrocísticos (APAF), "Chega de esperar: queremos o Trifakta no Brasil JÁ!". O medicamento inovador está em uso em diversos países e é esperado como esperança de melhor qualidade de vida para os fibrocísticos do Brasil. O pedido de registro foi feito na Anvisa, mas há um longo processo para avaliação e liberação do medicamento que ainda não está disponível no país.

Nossos pêsames à família de Clarinha e a todos que a amavam.

Veja abaixo vídeo e fotos















O LEGADO QUE CLARINHA DEIXOU AQUI NA TERRA

 Semana passada, no Recife, Clarinha divulgou a campanha da Associação Pernambucana de Amparo aos Fibrocísticos (APAF), "Chega de esperar: queremos o Trifakta no Brasil JÁ!". O medicamento inovador está em uso em diversos países e é esperado como esperança de melhor qualidade de vida para os fibrocísticos do Brasil. O pedido de registro foi feito na Anvisa, mas há um longo processo para avaliação e liberação do medicamento que ainda não está disponível no país.

Clarinha se foi sem tomar o tão sonhado remédio!

Descanse nos braços de Deus! Clarinha.

Blog de Assis Ramalho
Vídeo e fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário