segunda-feira, dezembro 13, 2021

Petrolândia: O domingo da AVEPE teve futebol, som ao vivo e visita de prefeito e empresários



Na manhã deste domingo (12/12/2021) a AVEPE-Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia realizou a sua tradicional pelada no Estádio Municipal "O Galegão". Após o "baba", os atletas reúnem-se na sede da Associação, situada na avenida da Orla Fluvial, cartão postal de Petrolândia.

O destaque do domingo ficou por conta da visita do prefeito Fabiano Marques, e dos empresários Armando Rodrigues e Anselmo Gomes [Anselmo da Farmácia].

Também presente ao domingo da AVEPE, que foi animado pela cantora Iris, os vereadores Joilton Pereira e Gil da Cesta Básica, além do Secretário de Educação do município, Evaldo Nascimento.

O empresário Armando Rodrigues tem sido um colaborador da associação ao longo dos seus 32 anos de história.

Histórico
A AVEPE, atualmente presedida pelo sócio Darley de Vavá do Ouro,  foi fundada em 1989 com a finalidade de abrir espaço para ex-jogadores do futebol de Petrolândia que muito contribuíram para a sua história. Hoje, após 32 anos de fundação, a instituição possui sede própria de frente para a orla fluvial da cidade, com mais de trezentos metros de área coberta, piso de granito, bar, sinuca, churrasqueira etc.

Veja abaixo fotos do evento deste domingo, 12 de dezembro de 2021






















Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário