segunda-feira, dezembro 20, 2021

Petrolândia/ Projeto Icó-Mandantes: CHAPA 1 vence eleição e presidente eleito Adilson José da Silva emite nota de agradecimento




Quero de Coração agradecer a todos os Irrigantes (Assentados, filhos de Assentados, proprietários de lotes que estiveram conosco neste dia tão memorável e aqueles que ficaram em casa por motivos maiores, mais sabemos que estiveram torcendo pela Vitória da CHAPA 1.

Esse dia foi de vcs, mostraram o que é democrático.

Vcs mostraram a todos que podemos fazer um Perimetro Irrigado melhor. Vcs mostraram que temos união é que queremos o melhor e que pessoas que queiram mostrar ao contrário não tem vez, pois o povo mostrou que sabe o que quer.

Quero também externar a nossa indignação pelo acontecido em desrespeito à todos os Agricultores e com todos que lá estiveram por parte de membros da Chapa 2 e apoiadores com a qual não apareceram para muitos mais sabemos que estavam lá. Pessoas que não tem nada a ver com nosso Perímetro Irrigado. Também sabemos que pessoas da Chapa 2 ficaram surpreso com o acontecido. ISSO me faz refletir e ver que nosso Perímetro Irrigado tem tudo pra dar certo, apenas temos que estarmos atentos a tudo que nele acontece para não sermos pegos de surpresa. Quero dizer a todos que a Diretoria do Perímetro Irrigado Icó-Mandantes-DIMA, Tentará fazer alianças com Instituições tais como: Prefeitura Municipal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e demais órgãos que pensem no melhor para nosso Perímetro Irrigado Icó-Mandantes.

Tenham certeza que vamos agradecer pessoalmente através de reuniões nas comunidades (Agrovilas e Vilas) dentro do nosso Projeto.

Nós, da CHAPA 1, agradecemos o que voceis Produtores nos proporcionaram ontem.

O DIMA Agradece.

Tenham um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo.


Presidente eleito  Adilson José da Silva


Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos de Adilson José da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário