segunda-feira, dezembro 20, 2021

Petrolândia: Em jogo emocionante, BetEsporte vence Agropel e fatura a 1ª Copa EsporteNet/BA na Arena Society



Em uma decisão equilibrada e ao mesmo tempo dramática, o time do BetEsporte venceu a equipe da Agropel na decisão por “shootout” - Uma disputa similar aos pênaltis, mas com suas características próprias, quando o cobrador fica à determinado metros do gol, e tem cinco segundos para concluir para as redes. No tempo normal, o placar terminou em 1 x 1.

O emocionante jogo foi realizado na noite deste sábado (18), na Arena Society, situada na Avenida Auspício Valgueiro Barros, na Quadra 17 de Petrolândia.

Destaque para o grande público que compareceu à Arena, onde posteriormente pôde curtir um pagodinho com o grupo NOVAMENTE, no comando de Rubinho bagagem

Após o jogo final, aconteceu a entrega dos troféus e medalhas aos campeões e vice campeões. Também foram premiados o melhor goleiro [Regi do BetEsporte], [Artilheiro - Isaque do saco dos Barro] e o Craque da galera, Nícolas do BetEsporte. 

A equipe campeã, a BetEsporte, levou o prêmio de três mil reais.

.A Arena Society, administrada pelo empresário Bráulio Oliveira, conta com campo de futebol society, em grama sintética, bar, lanchonete, vestiário, banheiros, e espaço para eventos em geral, como casamentos, aniversários, confraternizações, churrascos e outras reuniões.

Para aluguel do espaço para eventos, agendamento de horários do campo na Arena Society e outras informações, entre em contato com Bráulio Oliveira, no celular (87) 9956-0236.

Confira, abaixo, Vídeos e fotos da grande decisão de Sábado, 18 de dezembro de 2021.








Redação do Blog de Assis Ramalho
Vídeos e fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário