sexta-feira, dezembro 17, 2021

Petrolândia: Por motivo superior o ''Acordando com as notícias'' não vai ao ar nesta sexta (17/12/2021); voltaremos amanhã - O entrevistado deste sábado será o prefeito de Jatobá, Rogério Ferreira

 

Radialista Assis Ramalho - DRT/PE 3544




Por motivo superior, o programa "Acordando com as Notícias", transmitido de segunda a sábado pela Web Rádio Petrolândia, não irá ao ar nesta sexta-feira 17 de dezembro de 2021.

O noticiário retorna amanhã (18/12/2021); o entrevistado deste sábado será o prefeito de Jatobá, Rogério Ferreira.

Rogério Ferreira - Prefeito de Jatobá/PE

O chefe do Executivo virá ao estúdio da Web Rádio Petrolândia para fazer um balanço do primeiro ano à frente da prefeitura de Jatobá/PE

Ouça o programa ''Acordando com as Notícias'' com Assis Ramalho de segunda a sábado das 06:30 as 08;30 da manhã na Web Rádio Petrolândia, 24 horas no ar. O programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.

Durante o programa, o ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 9.9955-1186.

A Web Rádio Petrolândia funciona na Internet, no site www.webradiopetrolandia.com.br, com o objetivo de levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses em sua própria cidade e além das divisas e fronteiras.

Agradecemos sua audiência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário