sexta-feira, dezembro 17, 2021

Petrolândia: Maria Lúcia Silva (Lúcia do Bar) recebe Título de Cidadã Honorária de Petrolândia

 

A Câmara Municipal de Petrolândia conferiu, na noite desta quarta-feira (15/12/2021), o título de Cidadã Honorária a Maria Lúcia Silva, popularmente conhecida por Lúcia do Bar..

O Projeto de Decreto Legislativo é do vereador Erinaldo Alencar Fernandes (Dedé de França).

A solenidade foi conduzida pelo presidente da Casa, Dedé de França, e contou com as presenças dos demais vereadores; Adelina Martins, Gil da Cesta Básica, Nego Almeida, Evaldo da Melancia, Fabrício Cavalcante, Joilton Pereira, Naldo da Ambulância, Said Sousa, Silvio Rogério e Técio de João Vicente.

Natural de Olho D’água das Flores-AL, Lúcia recebeu a honraria por seu histórico de bom relacionamento com a população e o seu  amor à cidade de Petrolândia, onde chegou em 1987.

CONFIRA O HISTÓRICO DE MARIA LÚCIA SILVA (LÚCIA DO BAR)

Maria Lúcia Silva, ou Lúcia do Bar, como assim é carinhosamente conhecida, nasceu em Olho D’água das Flores-AL, em 22 de Dezembro do ano de 1952.

Chegou à Petrolândia, ainda na antiga cidade, no ano de 1987, momento em que se estabeleceu, abrindo o seu primeiro empreendimento, um Bar, que além de bebidas, eram servidas refeições, atendendo as mais diversas variedades gastronômicas regionais.

Lúcia acompanhou a transição da cidade, em 1988, já estabelecida nesta nova cidade, deu continuidade ao seu negócio, ampliando suas diversidades e atraindo um público cada vez maior, pois, sempre foi detentora de um bom atendimento, sem contar com sabores do seu tempero, principal atração do seu comércio gastronômico.

Ainda muito jovem, ficou viúva, mas sempre contou com a força e solidariedade dos seus três filhos, Edvan (Bambam), Júnior e Genúsia, que nunca mediram esforções, para levar adiante seus negócios.

Desta forma, por tanta contribuição e carinho com este Município, que um dia adotou como sua terra natal, nada mais justo, que esta Casa prestar-lhe esta homenagem, concedendo-lhe o Título de Cidadã Honorária do Município de Petrolândia.

VEJA ABAIXO A RELAÇÃO DOS DEMAIS CONTEMPLADOS



Os novos filhos de Petrolândia são;

*Amadeu de Souza Lima - Ex-Prefeito de Petrolândia

*Cícero José dos Santos

*Iara Cordeiro de Assunção

*Ylga Yelda Reis de Carvalho Rodrigues de Almeida - Ylga Carvalho

*Jailson Vianna da Silva - Major Viana

*João Vicente da Silva Filho - João Enfermeiro

*José Osmar da Silva Brandão

*José Roberto Amaral dos Santos

*Maria das Graças Siqueira Silva - Graça do Bode 

*Maria Lúcia Silva

*Severino Almeida Siqueira

*Wilson Valdomiro de Sá


VEJA FOTOS ABAIXO



















 










Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR



Nenhum comentário:

Postar um comentário