sábado, dezembro 25, 2021

Petrolândia: 'Noite Feliz' na Agrovila 02 Bloco 01/Barreiras com a Família Xavier


Chegamos ao Natal de 2021 e a pandemia do coronavírus (Covid-19) não acabou. As aguardadas festas e confraternizações de final de ano deixam de ser realizadas ou acontecem com limite de participantes e outros cuidados. Foi assim o encontro da Família Xavier na noite dessa sexta-feira (24/12), véspera de Natal.

Realizada na casa da representante de vendas Rosiane e seu marido Claudiano, na Agrovila 02 do Bloco 01 (Projeto Barreiras), a confraternização aconteceu ao ar livre. Com animação do simpático e humilde tecladista Dodô e participações de várias vozes da multitalentosa Família Xavier, com mesa farta e churrasco de acompanhamento. Intervalo para a brincadeira de amigo secreto, para cumprir a tradição, e os ensaios fotográficos de Kathyane Xavier, porque ela não deixa ninguém escapar de suas lentes. As fotos desta postagem são dela.  

Claro, ainda não foi a confraternização dos nossos sonhos, o encontro com dimensões pré-pandemia, quando a grande família se reunia para expressar a alegria de comemorar mais um ano que se foi e aguardar, com esperança, mais um ano que se anuncia. Mas foi um ensaio do que desejamos para 2022. 

Agradecemos a Rosiane e Claudiano pela agradável noite feliz de Natal.


Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário